25 de março de 2012

É, como podem ter visto, andei sumido, e tudo mais. Andei mais online no msn que nos suports do game, motivo pessoal. Muitos da equipe também estão com problemas pessoais, mais como amanhã entraremos de greve ( 80% de chance ) e ficaremos mais de 30 dias sem ir para a escola, eu adiantarei o projeto com o tempo que tenho. Abaixo darei a ficha técnica da primeira versão do jogo que não tem data fixa, então nem perguntem o dia, caso marque um dia de lançamento, avisarei imediatamente, e o dia que eu marcar eu cumpro até os segundos :]

Ficha técnica:

Sistemas:

- Sistema de PK1 PK2
- Sistema de Spell Área
- Sistema de Spell Reta
- Sistema de Spell Target
- Sistema de Spell Arrow ( Arremesado )
- Sistema de Transformação por Jutsu
- Sistema de Invocação
- Sistema de Árvore de Skills
- Sistema de Missões
- Sistema de Arrastar janelas
- Sistema de Organização/Guild
- Sistema de Party só ganhando exp no mapa
- Sistema de Evento XP por VEZES, PORCENTAGEM (Ativado e acabando automaticamente, os horários avisarei )
- Sistema de Craft
- Sistema de Aumentar Spell ( Máximo +10 , um item q escolhe a spell q vc qr aumentar , e aumenta o dano dele )
- Sistema de Aumentar Item ( ja tenho pronto, só pedir pra eu manda e tu por .. )
- Sistema de Rank/Titulo ( Por comando, /rank (nick) (numerodorank)
- Sistema de Quest com opção de dar RANK, GUILD ( ao completar a quest, pode ganhar a roupa e o nome do rank )
- Sistema de TOP LEVEL ( Top50, com os 50 membros de mais level no jogo )
- Sistema de Guerra
- Sistema de VIP
- Sistema de Item de Teleporte
- Sistema de Mensagems de Adminstrador
- Sistema de Trocar sprite do player
- Sistema de Level de Party ( Quando a party atinge level 50, os membros dela ganham 1.5x amais de exp ( equivalente à 50% de exp amais ))
- Sistema de Vila
- Sistema de Elemento ( Será adquirível por missão, e virá um elemento aleatório )
- Sisteam de Senha Secreta ( necessária pra trocar de senha, e deletar char )
- Sistema de Deletar char
- Sistema de Trocar de senha
- Sistema de Centro de Treinamento
- Sistema de Anti Hacker
- Sistema de Bloquer 2 Jogos no mesmo computador
- Sistema de Spell passive ( Um jutsu que só da bônus ao ter ele, Jounin terá sua passive, Chunnin também terá, e assim sucessivamente, lembrando que cada passive da um bônus extra no personagem )
- Sistema de Ban por dias
- Sistema de Adquirir Jutsus por Missões
- Sistema de Barra HP/MP/EXP movivel
- Sistema de Enviar Kunais

Na primeira versão é isso, qualquer modificações eu avisarei. Dúvidas pergunte neste tópico, somente nele.

Explicações:
Bem, os eventos de experiência serão ativados com o tempo, a cada tia terá um evento ativado por certo tempo. As datas já foram definidas, e serão nos seguintes horários:

Segunda Feira - Evento 2x exp das 20 horas até às 21 horas.
Terça Feira - Evento 2x exp das 20 horas até às 20h30min.
Quarta Feira - Evento 2x exp das 20 horas até às 20h30min.
Quinta Feira - Evento 2x exp das 14 horas até às 15horas.
Sexta Feira - Evento 2x exp das 8 da manhã até às 9 da manhã, e das 00:00 até às 00:30
Sábado - Evento 3x exp das 15:00 até às 16:00
Domingo - Evento 4x exp surpressa
Feriados - Evento 2x exp o dia todo.

Feriados no caso são dias que não tem aula nacionalmente, como pascoa, natal, dia internacional e bla bla bla.

Por enquanto é isso os eventos.

Explicação dos Cashs e VIPS:
Bem, os cashs e os vips também são algo que não serão iguais dos outros jogos, como 1 real = 1k de cash, vip = 30 dias com área exclusiva... No Naruto Ghost Ninja Online, os cashs não se chamarão cashs, e sim: Ghost Ticket !

Ghost Tickets:
Ghost Tickets são a moeda que é adquirível em eventos, e matando chefes das Dungeons.
Acada 10 reais, equivale à 500 Ghost Tickets.
Não se espantem, os items cashs não custarão mais do que 700~800 Ghost Tickets, e acada respawn ( Mapa ) da dungeon de boss que você mata, tem chance de ganhar 200 Ghost Tickets, ou seja, é uma boa para os free também. Os ghost tickets serão comercializados somente por mim, e para evitar problemas, ele não será dropavel, se quiser fazer uma troca de um char para o outro, recomendo chamar o adminstrador.

VIP:
Bom, os vips de certa forma também serão exclusivos, as vantagems deles serão:

- 50% + experiência que os demais;
- Loja exclusiva com desconto em itens;
- Missões exclusivas;

Bom é isso, não tem área vip, pois isso só atrapalha você ajudar alguém que não tem vip, e também isso atrapalha a organização de experiência, pois assim os vips teriam mais NPCS de up, e seria só "depositar= top", então ficara assim.
O preço do vip será 1000 Ghost Tickets; equivalente à 20 reais.

Ryous:
Ryous sera a moeda grátis, onde qualquer 1 pode adquiri-la, para não ficar inútil, fazeremos um seguinte evento:

Evento Ryou, onde você troca seus Ryous por Ghost Ticket, em um valor padrão, por uma quantia de ghost ticket padrão. Também haverá items compráveis com Ryous, que de certa forma tem apenas 50% de inferioridade com os de cash, podendo aumenta-los para +1 +2 +3, assim aumentando o bônus dele.

0 comentários:

Postar um comentário