25 de março de 2012

Party , Organizações , Guilds:

Também haverá organizações, partys, guilds.

Party - Como eu havia citado, a party terá niveis, quanto mais upa a party, mais nível ganha, nível máximo de uma party é 50, quanto se adquire este level, você recebe 50% amais de exp no mapa. ( O máximo de membros em uma party é: 10 )

Organizações - As organizações terão seus itens individuais, como por exemplo a Akatsuki, você receberá um manto que ao equipar, aparece por cima do personagem, e não poderá ser dropado, e receberá também um anel, que dá bônus em stats, para se entra em uma organização é difícil, e requer nível, só que não dará exp você estar em uma organização, muitos falaram para tirar isso, pois tem muita gente que se odeia em organizações, rivais, e também tem os que só sabem sugar a exp de vocês.. Mas pelo lado bom, poderá entrar em party mesmo sendo de uma organização.

Guilds - No Naruto Ghost Ninja, terá guilds, é uma especie de uma organização customizada, com apenas os membros que ganharam o evento, o evento será ativo uma vez no mês, e vocês formaram um grupo de 10 pessoas ( uma party ) e eu darei as ordens, para participar do evento precisará de um item de entrada ( avisarei qual será o item ), e vencer a luta , onde espalha todos os competidores e seus grupos contra os grupos inimigos, os que restarem ganhão. Os líder da guild terão um painel onde poderá kikar, subir de rank na guild, ranks geralmente são: Adminstrador, Soldado etc.. varia da guilda xD

Bom é isso, dúvidas postem neste tópico ! Breve mais notícias !

Dungeons:
Dungeons é um local onde há uma quantia enorme de npcs, somente os "boss" do jogo. Pretendemos fazer no máximo: 10 Dungeons.
Cada uma com diferença de nível, onde para entrar requer determinado level.
Os bosses encontraveis nas dungeons variam de Nukenins até Elites, como:

- Akatsuki ( completa )
- Konoha ( completa )
- 6 Pains ( completos )
- Aliança Ninja ( completa )
- 5 Kages ( completos )
- Rikkudou Sennin ( completos )
- 7 Espadachins ( completos )
- 9 Jinchuurikis ( completos )
- 9 Bijuus ( completos )
- Madara e Hashirama ( completos )

A EXP de cada boss desse é grande, se você matar um grupo dungeon completo, é capaz até de receber 10 leveis, independentemente do seu level. Mais não ache que será tão fácil assim, você terá que ter amigos né, para juntar uma PARTY e matar todos eles, e eles dropam items raros, o Rikkudou Sennin ( Eremita dos 6 Caminhos ) dropa items Lendários ( os mais fodões do jogo ).

1 comentários:

Keny KA disse...

vai lançar isso ai ?

Postar um comentário